1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Huawei P30 Pro

 

O ano passado a Huawei lançou o modelo P30 Pro no mercado, com o sistema Android 9. Este dispositivo foi um dos últimos da empresa a chegar ao mercado com os serviços da Google, tendo em conta que foi aprovado antes da legislação dos EUA ter bloqueado a utilização dos mesmos.

 

No entanto, para tentar contornar a limitação dos serviços da Google, a empresa encontra-se agora a lançar uma nova versão do “P30 Pro New Edition”, o qual chega de fábrica com o Android 10 e ainda os serviços da Google pré-instalados. No final, o dispositivo continua a ser o mesmo, mas para garantir que este surge no mercado com o Android mais recente e com os serviços da Google, a empresa adotou esta “nova versão”.

 

Este irá encontrar-se disponível nos próximos dias, com preços a partir dos 749 euros para o modelo de 256 GB.

No final, a empresa espera que ao fornecer um dispositivo mais antigo, mas com software mais recente, possa ser uma contrapartida para os consumidores que ainda pretendam manter-se na marca. Isto surge também depois das vendas da empresa terem começado a cair devido ao bloqueio nos EUA e à impossibilidade de utilizar os serviços da Google de fábrica nos mesmos.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech