1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei nova 5t

 

O Huawei Mate 30 foi um dos primeiros dispositivos a chegar ao mercado sem os serviços da Google, derivado do bloqueio da Huawei nos EUA. No entanto, a empresa ainda parece ter mantido seguros alguns contratos feitos no passado para novos dispositivos, e o mais recente Nova 5T parece ser um desses casos.

 

Revelado pela empresa durante o dia de ontem, o Nova 5T mantêm os serviços da Google e todas as aplicações na normalidade. Apesar de a empresa não ter confirmado como consegue manter os serviços da Google no mesmo, um dos motivos pode estar no facto de este modelo ser bastante similar ao Honor 20 Pro, lançado em meados de Maio e que continha a certificação da Google na normalidade – antes do bloqueio.

 

O Nova 5T conta com um ecrã LCD de 6.26 polegadas, com um furo no local da câmara frontal, um processador Kirin 980, 8GB de RAM, 128GB de armazenamento interno e uma bateria de 3750 mAh. Nas câmaras traseiras encontram-se quatro sensores de 48MP + 16MP (ultrawide) + 2MP (macro) + 2MP (profundidade).

 

camaras dispositivo

 

O Nova 5T deve chegar ao mercado ainda este mês com um preço a rondar os 450 euros, embora a empresa não tenha confirmado detalhes sobre o lançamento oficial. Seja como for, é bem recebida a chegada de mais um dispositivo novo da Huawei a manter os serviços da Google instalado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech