1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S20 Tactical Edition

 

A Samsung revelou uma nova versão mais resistente do seu aclamado Galaxy S20, no entanto não será algo que esteja ao alcance de todos.

 

O novo Galaxy S20 Tactical Edition será uma versão mais resistente do modelo tradicional, mas não será algo que qualquer um possa obter. Ao contrário do que acontece com o S20 tradicional, este modelo destina-se apenas a forças de segurança e militares, pelo que o publico em geral não terá acesso ao mesmo.

O dispositivo conta com todos os requisitos para ser utilizado pelos militares nos EUA, tanto a nível do software e de diferentes camadas de encriptação, como a nível do hardware e dos seus componentes preparados para o “terreno”.

 

Este conta com várias adaptações para ser mais simples de utilizar pelos militares, nomeadamente com um novo sistema de modo “escondido”, que desliga todas as ligações externas do equipamento para evitar a deteção.

Apesar de a Samsung referir que o Galaxy S20 Tactical Edition possui uma capa de proteção externa rígida, que é capaz de suportar situações complicadas no terreno, não existe a informação se o dispositivo em si encontra-se fortificado nos componentes.

 

De resto, encontra-se o que seria de esperar para um S20, incluindo o seu sistema de câmaras frontais e traseiras como no modelo disponível para o publico.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech