1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme Watch

 

A Realme realizou um evento na China, onde revelou vários produtos da sua linha a chegarem ao mercado durante os próximos meses. Entre os destaques encontra-se a nova Realme TV e Realme Watch.

 

O Realme Watch é o segundo dispositivo no mercado dos smartwatches da empresa a chegar ao mercado, e fornece acesso a um ecrã de 1.4 polegadas, protegido por Gorilla Glass 3 e uma densidade de píxeis de 323 ppi (pixels por polegada).

A empresa fornece por padrão 12 mostradores diferentes, mas está garantida a futura atualização para o suporte a mais de 100 temas diferentes diretamente da loja da empresa, onde os utilizadores podem descarregar novos conteúdos.

 

imagem do ecrã realme

 

Tal como acontece com a Realme Band, que a empresa revelou ainda este ano, o Realme Watch conta com um sistema de medição da frequência cardíaca, ativo ao longo do dia, sistema de monitorização de SpO2 no sangue e ainda o suporte a 14 modos de desporto diferentes.

 

É ainda possível controlar a câmara e Musica do smartphone diretamente do relógio, o que será certamente uma vantagem para alguns. A empresa também focou no desenvolvimento da Internet das Coisas, que futuramente irá permitir a ligação do Realme Watch a diversos produtos diferentes.

 

notificações realme watch inteligente

 

Outros destaques deste modelo encontram-se no sistema de notificações inteligente, certificação IP68 e um monitor de sono profundo. A bateria de 160 mAh, de acordo com a empresa, permite uma autonomia de 7 dias com o monitor de frequência cardíaca ligado e até 9 dias com este desligado.

 

As vendas encontram-se previstas de serem iniciadas a 5 de junho, sendo que o preço final do dispositivo será de aproximadamente 48 euros no mercado indiano – possivelmente um pouco mais quando for exportado para outros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech