1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme SLED tv mercado

 

A Realme é mais conhecida pelo seu mercado de smartphones, mas a empresa tem vindo a expandir-se noutros setores também, sendo um deles os das Tvs. E recentemente a empresa revelou o que poderá ser considerada a primeira Smart TV SLED disponível no mundo.

 

Segundo o comunicado da empresa, a nova Smart TV Realme SLED 4K destaca-se por fornecer uma qualidade de cor e nitidez difíceis de se conseguir em qualquer outra tecnologia similar atualmente disponível no mercado. No entanto, o modelo ainda não se encontra disponível para venda, sendo que a empresa apenas revelou os detalhes do conceito deste SLED.

 

A nova tecnologia permite que os ecrãs suportem 108% do espetro de cores NTSC, sendo que a Realme espera integrar o mesmo num painel de 55 polegadas. Uma das vantagens da tecnologia SLED encontra-se no facto que esta reduz consideravelmente a emissão de luz azul, sendo portanto consideravelmente menos agressiva para os olhos dos utilizadores, ao mesmo tempo que a empresa também garante fornecer uma ligeira melhoria a nível da qualidade das cores e imagem.

 

tecnologia sled

 

Esta será sobretudo a principal vantagem desta tecnologia, tendo em conta que é bem conhecido como a luz azul emitida pelos monitores pode causar determinados distúrbios nos utilizadores – sobretudo a nível do sono.

 

Até ao momento a Realme ainda não revelou quando este modelo vai encontrar-se disponível para venda junto do publico em geral, mas tendo em conta o histórico da empresa, é possível que as primeiras unidades comecem a surgir apenas no mercado Chinês antes de serem transpostas para outros países a nível internacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech