1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme V3 5G

 

Depois de lançar no mercado o Realme X7 e X7 pro, a fabricante chinesa de smartphones revela agora um dos smartphones 5G mais baratos atualmente no mercado. Apelidado de Realme V3 5G este será uma versão adaptada do Realme V3 tradicional, que foi originalmente revelado na China no inicio do mês passado.

 

O Realme V3 5G conta com um processador MediaTek Dimensity 720, 8 GB de memoria LPDDR4x, 128 GB de armazenamento UFS 2.1 e suporte a redes 5G de forma nativa. Conta ainda com um ecrã de 6.5 polegadas HD+ IPS LCD, o qual ocupa 88.7% da estrutura.

Na parte frontal encontra-se ainda a notch em formato de gota, que inclui uma câmara selfie de 8MP. Na parte traseira da estrutura encontram-se câmaras de 13 MP primária, uma de 2 MP macro e 2 MP para sensor de profundidade.

 

realme v3 5g

 

O dispositivo conta ainda com uma bateria de 5000 mAh e suporte a carregamento rápido em 18W. Infelizmente o que ainda resta saber é quando este modelo vai encontrar-se fora dos mercados asiáticos, local onde se encontra disponível de forma limitada por enquanto.

É bem possível que a Realme venha a lançar uma versão internacional em breve, ou que venha a surgir uma versão por revendedores terceiros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech