1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung memória umcp

 

A Samsung revelou que irá começar a produzir em massa as suas novas soluções de memória para smartphones, que integram a rapidez da tecnologia LPDDR5 DRAM com a mais recente UFS 3.1. Esta conjugação vai permitir que as soluções de memória da empresa possam fornecer um desempenho consideravelmente mais elevado até mesmo para dispositivos de diferentes gamas no mercado – a um custo mais reduzido no final.

 

Conhecida como “LPDDR5 uMCP”, este novo conjunto de memórias vai permitir que a empresa possa fornecer uma tecnologia relativamente barata para os fabricantes implementarem nos seus dispositivos, até mesmo de gamas intermédias e de entrada, enquanto fornece o melhor desempenho possível para os mesmos em comparação com as alternativas que existem atualmente.

Um dos exemplos onde este género de tecnologia poderá ser usada será sobre os dispositivos da gama Galaxy A, onde poderão fornecer consideráveis melhorias de desempenho em geral.

 

Além disso, a empresa sublinha ainda como esta tecnologia poderá também ajudar o mercado a transitar cada vez mais para o 5G, ainda mais numa altura em que existem cada vez mais dispositivos com suporte a esta tecnologia no mercado, até mesmo em gamas de entrada. Esta tecnologia vai permitir que os utilizadores destes dispositivos possam tirar total proveito do 5G em equipamentos e aplicações que, de outra forma, estariam centradas apenas para modelos premium no mercado.

 

A empresa refere que os módulos de memória podem ser adaptados para as especificações de cada fabricante, motivo pelo qual existe a possibilidade de os mesmos virem a surgir em cada vez mais dispositivos, independentemente da marca.

Os primeiros dispositivos com esta tecnologia devem começar a surgir no mercado ainda durante este mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech