1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia G300

 

Par quem esteja à procura de um novo smartphone com suporte a redes 5G, mas não pretenda pagar uma nota pesada para o mesmo, a Nokia pode agora ter revelado a solução.

 

A empresa confirmou a chegada ao mercado do novo Nokia G300, que se destaca por ser o primeiro dispositivo com suporte a 5G e um preço abaixo dos 200 dólares.

Como seria de esperar, este modelo não se prima por ter um hardware propriamente poderoso, mas será mais do que suficiente para quem pretenda um dispositivo simples e queira ter acesso às novas redes 5G.

 

Este conta com um processador Qualcomm Snapdragon 480 5G, com oito cores, combinados com 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido até 1TB usando cartões microSD.

 

Conta ainda com um ecrã de 6.5 polegadas, juntamente com uma bateria de 4470 mAh, que a empresa promete durar até dois dias devido ao uso de um sistema inteligente de poupança de energia. O sistema operativo encontra-se sobre o Android 11, mas possivelmente deverá receber a atualização para o Android 12 em breve.

 

Conta ainda com uma câmara frontal de 8 MP, juntamente com uma câmara traseira de 16 MP e uma lente ultra-wide de 5MP, além de um sensor de profundidade de 2 MP. Esta configuração permite a gravação de vídeos em 1080p a 60 FPS.

 

 

Até ao momento o lançamento foi confirmado apenas nos EUA, mas certamente que vai chegar a mais mercados nos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech