1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify

 

Os utilizadores do Spotify que mantêm playlists padrão com um elevado número de músicas certamente vão gostar de uma alteração feita recentemente na plataforma. A empresa revela que é agora possível colocar mais do que 10.000 músicas nas playlists da “Sua Biblioteca” – eliminando assim o limite que se encontrava anteriormente.

 

A retirada deste limite era algo que vários utilizadores tinham vindo a pedir ao longo dos anos, e que apenas agora a plataforma parece ter começado a realizar. Desta forma, os utilizadores podem adicionar em cada playlist desta categoria um número virtualmente ilimitado de músicas, as quais ficam disponíveis para serem ouvidas em qualquer dispositivo.

A alteração encontra-se a ser aplicada de forma gradual, pelo que ainda poderá ser verificado os alertas de “playlist cheia” para certas contas durante os próximos dias. Mas eventualmente vai ser aplicada.

 

limite removido spotify

 

Apesar de ter sido removido este limite, é importante sublinhar que não foi levantado o limite sobre as musicas que podem ser descarregadas na plataforma ou o limite de musicas que podem ser colocadas em uma playlist individual. Estes ainda se encontram limitados a 10.000 musicas – sendo que no caso de utilizadores premium continua-se a aplicar o limite de downloads no mesmo número entre todos os dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech