1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Stadia comando

 

Depois de um lançamento algo controverso, a Google finalmente vai adicionar o suporte a transmissões 1440p sobre o Stadia diretamente do Google Chrome. Desta forma, os utilizadores com monitores de elevada resolução podem utilizar a plataforma de streaming ao máximo da sua qualidade diretamente do navegador.

 

De notar que ainda existem requisitos para se jogar na total capacidade 4K, entre as quais a subscrição do plano Stadia Pro, uma ligação à internet de pelo menos 35 Mbps e, obviamente, um monitor 4K. O hardware do sistema também deve ser capaz de suportar a tecnologia VP9 decoding, algo que a maioria das gráficas atuais possuem suporte nativo.

 

Além deste anúncio, a Google revelou também a chegada do novo jogo Jotun: Valhalla Edition e Sundered: Eldritch Edition à plataforma, que pode agora ser adquirido diretamente da loja de jogos da Stadia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech