1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Como estava previsto, a Microsoft começou a fornecer a nova atualização de Maio de 2020 para o Windows 10, também conhecida como o Windows 10 v2004.

 

Esta nova versão conta com um conjunto alargado de novas funcionalidades e melhorias, sendo que certamente será do interesse dos utilizadores instalar a mesma o quanto antes. No entanto, ainda poderá ter de aguardar algum tempo antes que o seu sistema apresente a atualização para instalação.

Isto porque a Microsoft encontra-se a fornecer a mesma em “ondas”, de forma gradual, para todos os sistemas. Ainda poderá ser necessário aguardar mais alguns dias antes que chegue a todos os utilizadores, além de também não se encontrar disponível para sistemas que tenham problemas de compatibilidade a nível de drivers.

 

Windows update windows 10

 

No entanto, se ainda assim pretender instalar a mais recente versão do Windows 10 antes de todos, poderá descarregar manualmente o “Update Assistant” do site da Microsoft, o que irá permitir atualizar diretamente para a versão mais recente ou criar um ISO para arranque via uma Pen USB.

 

Em todo o caso, se está preocupado com possíveis alterações que esta atualização possa trazer ao sistema, e tendo em conta a reputação da Microsoft sobre as últimas atualizações fornecidas no sistema – e os seus problemas – o recomendado será aguardar mais alguns dias antes de se aventurar na instalação manual, ou aguardar que esta seja oficialmente disponibilizada para o seu sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech