1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome

 

Os utilizadores do Google Chrome devem começar brevemente a receber a nova versão 90 do navegador, que vai trazer um conjunto de melhorias e algumas novidades. A atualização encontra-se agora sobre o canal estável, pelo que deverá ser instalada em todos os sistemas durante as próximas horas.

 

De acordo com a publicação da Google sobre o Chrome 90, esta versão não conta com muitas mudanças que sejam diretamente visíveis para os utilizadores finais, sendo que uma grande parte das alterações encontram-se feitas na parte “interna” do navegador.

Entre as mudanças encontram-se melhorias a nível do desempenho e a tradicional correção de bugs que afetavam as versões anteriores. Foram feitas melhorias a nível da implementação do CSS e alguns tweaks também na gestão de memória do navegador.

 

Além disso, esta versão conta ainda com melhorias a nível da reprodução de vídeo, com suporte ao codec AV1 em desktop, e também otimizações para a reprodução de vídeo em conferências.

 

 

Como é normal, esta atualização deverá ser automaticamente instalada para todos os utilizadores do Google Chrome, sendo que não é necessária qualquer intervenção para tal. A mesma encontra-se disponível tanto para a versão desktop do navegador, nos diferentes sistemas operativos, como também para dispositivos Android e iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech