1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Sony PS5

 

A Sony revelou uma nova medida que vai garantir que todos os jogos lançados para a PS4 após este ano venham a ser compatíveis também com a nova geração da consola, a PlayStation 5.

 

A partir de 13 de Julho, a Sony irá requerer que todos os jogos lançados para a PlayStation 4 venham a ter compatibilidade também com a geração mais recente da consola, a futura PS5. Esta compatibilidade será da responsabilidade dos criadores dos jogos, embora a Sony garante que vai acompanhar cada caso para fornecer as ferramentas necessárias para que os títulos sejam compatíveis com a nova consola.

 

Além de terem de ser suportados em ambos os sistemas, os criadores dos títulos devem ainda especificar quais as funcionalidades que os jogadores irão ter acesso em cada um dos sistemas, caso sejam diferentes em ambos os casos.

 

A Sony também aconselha que todos os jogos lançados antes desta data sejam atualizados para receberem compatibilidade com a PlayStation 5. Isto irá garantir que os jogadores ainda poderão utilizar os mesmos caso venham a adquirir uma nova geração da consola.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech