1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

PlayStation 5

 

A pouco menos de um mês da nova PlayStation 5 chegar ao mercado, a Sony veio oficialmente confirmar quais os jogos da PS4 que não vão funcionar na nova geração da consola – mas felizmente esta lista não é muito extensa.

 

De acordo com a empresa, a lista inclui apenas dez jogos: DWVR, Afro Samurai 2 Revenge of Kuma Volume One, TT Isle of Man - Ride on the Edge 2, Just Deal With It!, Shadow Complex Remastered, Robinson: The Journey, We Sing, Hitman Go: Definitive Edition, Shadwen e Joe's Diner.

 

De relembrar que a Sony tinha vindo a afirmar que a grande maioria dos jogos da PlayStation 4 iriam funcionar perfeitamente na nova geração da consola, em modo de compatibilidade. Felizmente, a lista de títulos que não funcionam não é muito extensa, e existe sempre a possibilidade que venham a ser lançadas atualizações para corrigir a mesma.

 

Além disso, é possível que alguns jogos da PlayStation 4 venham a receber ligeiras melhorias, devido à tecnologia “Game Boost”, que promete melhorar a compatibilidade de jogos antigos. Isto deve fazer com que alguns títulos venham a ter um desempenho ligeiramente superior na nova consola do que na geração antiga – por exemplo, deverão funcionar mais suavemente ou com FPS superiores.

 

Para comparação, a Microsoft garante que as suas novas consolas Xbox Series X e S deverão ser compatíveis com todos os jogos desde a primeira geração da consola, embora ainda seja difícil de comprovar isso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech