1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft mostra rapidez do IE9 móvel face ao Safari Fishtank-cec4
Joe Belfiore, da Microsoft, mostrou a futura versão do Internet Explorer 9 para equipamentos móveis, tendo comparado a rapidez do browser com uma versão atual do Safari para iPhone.

A demonstração ocorreu durante a apresentação da Microsoft durante o Mobile World Congress, que se realiza presentemente em Barcelona.

De acordo com a Cnet, Joe Belfiore demonstrou a rapidez do browser, permitida pela aceleração de hardware, através de um teste que tem por base as alterações verificadas num aquário virtual.

Durante apresentação, o responsável da Microsoft comparou os resultados obtidos com a versão do Internet Explorer 9 para equipamentos móveis com a atual versão do Safari utilizado no iPhone.

É de referir que a versão 9 do Internet Explorer para equipamentos móveis estará disponível no final de 2011, altura em que o próprio Safari pode, possivelmente, incluir novas características.

A futura versão do Internet Explorer para equipamentos móveis vai ser lançada juntamente com a atualização do Windows Phone 7 e, além da aceleração de hardware, vai suportar HTML5.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech