1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 11

 

Um conjunto de utilizadores do iPhone encontram-se a verificar um estranho problema desde a ultima atualização do iOS feita pela empresa.

 

De acordo com os relatos, confirmados por vários utilizadores no Reddit, o iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max encontra-se a apresentar um ligeiro tom esverdeado no ecrã sempre que se procede ao desbloqueio do sistema. Existem também relatos que o problema acontece igualmente no iPhone X e XS, mas em escala mais reduzida.

 

O problema parece ocorrer mais quando o Modo Escuro do sistema se encontra ativo, e nota-se mais em ambientes com pouca luz. Porém a causa em comum parece ser a atualização para o iOS 13.4 ou 13.5, com alguns a indicarem que a atualização para o iOS 13.5.5 parece resolver o problema – atualmente em versão beta.

 

Tendo em conta que o problema aparenta acontecer apenas depois da atualização, pode indicar uma falha apenas com o software – algo que certamente a Apple deverá conseguir corrigir em futuras versões do sistema. No entanto não deixa de ser algo incomodativo para alguns, sendo que a Apple ainda não confirmou oficialmente a existência de problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech