1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

OnePlus 8 pro

 

Depois de alguns donos do mais recente Galaxy S20 Ultra da Samsung terem começado a verificar problemas com o ecrã esverdeado, agora surge o mesmo problema também noutro dispositivo diferente, o OnePlus 8 Pro.

 

Segundo os relatos de vários utilizadores, o ecrã do dispositivo da OnePlus tende a apresentar um tom esverdeado quando o sistema se encontra configurado para o modo de 120Hz – novamente, o mesmo problema que se verifica com o dispositivo da Samsung. Curiosamente o problema apenas parece acontecer quando o modo do ecrã se encontra para os 120Hz, sendo que colocando em apenas 60Hz resolve a situação.

 

esverdeado do ecrã oneplus

 

O problema também parece mais evidente quando o brilho do ecrã se encontra reduzido, e quando o modo escuro do sistema se encontra ativado. Uma vez que a situação parece estar relacionada com a taxa de atualização a 120Hz, existe uma forte possibilidade que seja algo relacionado com o próprio hardware.

 

Em todo o caso, a Samsung já tinha indicado no passado que iria lançar uma atualização para corrigir o problema, pelo que existe a possibilidade de o mesmo ser corrigido com recurso ao software. No caso da OnePlus, a empresa confirmou que se encontra a analisar a situação.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech