1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s20 ultra ecrã verde

 

O Samsung Galaxy S20 Ultra chegou ao mercado com um grande destaque para os avanços que foram colocados no modelo, sobretudo a nível do seu inovador sistema de câmaras e do ecrã. No entanto, começam agora a surgir também alguns relatos de problemas sobre certos utilizadores, e nomeadamente com o uso dos ecrãs.

 

De acordo com os relatos, desde a última atualização fornecida oficialmente pela Samsung para o Galaxy S20 Ultra, o ecrã começou a apresentar um ligeiro tom esverdeado sobre praticamente todo o ecrã.

O problema é mais notável quando existe um fundo escuro e o brilho se encontra no máximo, mas é claramente visível a existência de um tom verde sobre o ecrã que se aplica em praticamente todo o sistema.

 

Segundo os relatos deixados por utilizadores nas redes sociais, o problema começou a surgir desde a última atualização OTA fornecida pela Samsung, o que aponta para um possível problema que pode – felizmente – ser corrigido via software.

Além disso o problema também parece afetar apenas os modelos que possuem o processador Exynos, sendo que as variantes com os processadores da Qualcomm parecem não sofrer do mesmo efeito. Além disso, também parece acontecer apenas quando o modo de elevada taxa de atualização se encontra ativado, o que pode indicar algum problema de compatibilidade entre a taxa de atualização e as aplicações em uso.

 

Seja como for, é um inconveniente para quem tenha um dispositivo que custa mais de 1500 dólares, e que apesar de possuir um ecrã que reproduz um bom tom de cores, agora encontra-se comprometido devido a este esverdeado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech