1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook binoculos

 

O Facebook continua a sua luta contra casos de abusos e sobretudo ataques de ódio dentro da plataforma, tendo sido recentemente revelado que aproximadamente 200 contas foram removidas, as quais faziam parte de um grupo dedicado a estes casos dentro da rede social.

 

De acordo com o portal The Verge, as contas diziam respeito aos grupos American Guard e Proud Boys, os quais tinham sido anteriormente banidos do Facebook devido aos seus ataques direcionados de ódio dentro da plataforma. As recentes ondas contra o racismo e a violência excessiva por parte das autoridades terá levado a que estes grupo voltassem ao ativo dentro da rede social.

 

A rede social revela ainda que irá melhorar as suas formas de combate a este género de ataques, bem como remover mais ativamente contas que estejam ligadas a grupos conhecidos por violarem os termos da plataforma e de utilizarem a mesma como forma de difundir propaganda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech