1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Tangi

 

A Google começou a disponibilizar a sua nova aplicação experimental “Tangi”. Esta app, desenvolvida pela equipa de apps experimentais da empresa na “Area 120”, pretende ser uma junção do Pinterest e do TikTok, focando-se em conteúdos DIY.

 

A partir da Tangi os utilizadores podem encontrar, ou criar, pequenos vídeos com dicas e tutoriais para os mais variados fins. A grande maioria pretende ser focada na inspiração e na procura de novas artes manuais. Os vídeos podem ser partilhados com até um minuto de duração, sendo que o resto da comunidade pode partilhar os seus comentários ou aceder diretamente à lista de produtos que são utilizados nos vídeos – com os respetivos links para as lojas online.

 

 

A aplicação encontra-se disponível para iOS e Android, mas infelizmente ainda não se encontra disponível em Portugal. Para quem pretenda testar a aplicação para Android, no entanto, é possível instalar a APK da mesma manualmente – a qual se encontra disponível neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech