1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Keen

 

A Google revelou uma nova aplicação que pretende ser um teste da empresa no mercado, e tenta cativar os utilizadores do Pinterest sobretudo.

 

A nova aplicação Keen encontra-se desde já disponível para dispositivos moveis e também no acesso via web, e permite aos utilizadores acederem a conteúdos de “interesse para os familiares e amigos” para inspiração, de acordo com o comunicado da empresa. A Keen foi desenvolvida pela Area 120, secção da empresa dedicada ao desenvolvimento de projetos experimentais.

 

O Google Keen permite criar coleções de conteúdos que sejam interessantes para os utilizadores, que depois podem ser partilhados com terceiros para analisar os mesmos, sendo ainda possível separar as coleções por diferentes temas específicos.

Além de permitir a partilha das coleções, os utilizadores podem ainda adicionar nas mesmas produtos e links específicos para lojas onde os comprar online – uma oportunidade para, por exemplo, permitir a partilha de conteúdos afiliados.

 

Além disso, a Google também garante que os utilizadores do Keen podem receber recomendações para outros conteúdos que sejam do seu interesse, conforme os gostos de cada um.

 

A plataforma encontra-se disponível sobre o site https://www.staykeen.com/, sendo que para utilizar a mesma é necessário ter uma conta da Google registada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech