1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Google ads

 

A Google encontra-se a preparar algumas mudanças nos conteúdos publicitários da plataforma, sendo que os anunciantes estão agora proibidos de utilizarem termos “chamativos” nos seus conteúdos.

 

A partir do inicio de Julho a Google vai começar a banir do Google Ads todas as publicidades que tenham conteúdos clickbait nas mesmas, nomeadamente frases ou termos que incentivem os utilizadores a carregarem nos conteúdos.

Isto inclui também os conteúdos que apareçam sobre a publicidade, como imagens, e que incentivem os utilizadores a carregarem no mesmo para terem acesso a determinados conteúdos com urgência – uma prática comum em algumas publicidades, que colocam tempos “limite” para aceder a determinados descontos ou promoções.

 

Ficam também de fora anúncios que tenham imagens de “antes e depois” ou conteúdos especificamente modificados para demonstrar diferenças drásticas no uso de produtos ou serviços.

 

Todas as novas regras vão começar a ser implementadas na plataforma de anúncios da empresa a partir do inicio de Julho, sendo que os gestores de publicidade possuem até então para modificarem os conteúdos apresentados em conformidade.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech