1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google ads

 

A Google encontra-se a aplicar algumas alterações sobre a sua politica de anúncios publicitários na sua rede, e a partir de Agosto não vai ser mais permitida a publicação de anúncios na sua rede sobre apps destinadas a stalkware.

 

As apps stalkware são criadas especificamente para monitorizar remotamente utilizadores, sem que os mesmos tenham conhecimento, comprometendo a privacidade e segurança dos mesmos. A partir de 11 de Agosto de 2020, a Google não irá aceitar mais campanhas publicitárias que tenham como objetivo promover o uso destas apps, bem como a sua instalação.

 

A única exceção a esta regra serão apps desenvolvidas especificamente para atividades de investigação oficial, ou anúncios que promovam aplicações destinadas à monitorização de menores de idade por parte dos pais – controlo parental.

 

Como referido, esta medida irá aplicar-se a todas as campanhas publicitárias na plataforma da Google, sendo que a regra irá começar a ser aplicada a partir de 11 de Agosto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech