1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 sistema

 

A Microsoft tem vindo a manter um ritmo constante de atualizações para o Windows 10, e depois de ter lançado a nova versão 2004 do sistema, encontra-se agora disponível uma nova versão para os utilizadores dentro do programa Insider da empresa.

 

O novo Windows 10 21H1, também conhecido pelo nome de código “Iron”, encontra-se agora a ser fornecido para os utilizadores dentro do programa Insider da empresa. Além de ser fornecido como atualização tradicional, esta nova versão está também disponível sobre ficheiros ISO, o que permite a qualquer um descarregar os mesmos e testar todas as novidades num ambiente virtual.

 

Para quem esteja interessado em descarregar as novas imagens do Windows Iron, as mesmas encontra-se disponíveis a partir deste link. É importante relembrar que, para o acesso às mesmas, é necessário possuir um conta da Microsoft inscrita sobre o programa Insider da empresa.

 

Windows insider teste iron

 

Espera-se que mais novidades sobre esta versão venham a ser reveladas ao longo dos próximos dias, enquanto que a Microsoft continua a lançar melhorias para o sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech