1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 Update

 

A Microsoft continua a fornecer novidades para os utilizadores do Windows 11. Depois de ter disponibilizado a build 22572, a empresa encontra-se agora a fornecer uma nova atualização para os utilizadores no programa Insider, que estejam sobre os canais Dev e Release Preview.

 

Esta nova atualização será focada em corrigir algumas falhas do sistema, mas conta também com algumas novidades interessantes de serem analisadas.

Entre as novidades encontram-se algumas mudanças no sistema de notificações. Agora o sistema pode apresentar mais do que uma notificação de elevada prioridade ao mesmo tempo, tornando a tarefa de aceder às mesmas mais rápida, e evitando que o sistema seja também inundado com constantes notificações diferentes.

 

Com esta medida, os utilizadores podem receber até quatro notificações de elevada prioridade. Por exemplo, se receber uma chamada no Microsoft Teams ao mesmo tempo que o alarme do Windows é ativado, ambas as notificações vão surgir no ecrã.

 

Para além disso, a atualização foca-se ainda em corrigir alguns bugs que tinham sido identificados no sistema, além de contar com as tradicionais correções de segurança no mesmo. Como exemplo, foi corrigido um problema que podia impedir certas aplicações UWP de iniciarem corretamente no arranque do Windows.

Caso tenha interesse, poderá verificar todas as mudanças desta nova atualização a partir do site da Microsoft.

 

A atualização encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual para todos os utilizadores no programa Insider, portanto ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os sistemas. No entanto, os utilizadores podem verificar a mesma através do Windows Update diretamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech