1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para os utilizadores do Windows 10, que se encontrem dentro do programa Insider. A nova Build 19044.1947 (KB5016688) para Insiders encontra-se agora disponível, trazendo consigo algumas novidades interessantes.

 

Esta atualização ainda é considerada a 21H2, sendo que por agora ainda se desconhece quando a Microsoft vai fornecer a 22H2 para o Windows 10. Por entre as novidades desta build encontra-se a capacidade dos administradores de redes locais terem a capacidade de, remotamente, adicionarem novos idiomas para o sistema.

 

O Microsoft Defender for Endpoint foi também melhorado para ajudar a identificar ataques mais avançados de malware e ransomware, o que deve fornecer mais proteção para o sistema.

Foram ainda corrigidos alguns problemas com o Edge, que poderiam levar ao bloqueio do mesmo com a ativação do modo IE, juntamente com alguns erros que poderiam ser gerados sobre o encerramento do sistema.

 

A atualização encontra-se disponível desde já para todos os utilizadores do Windows 10 no programa Insider, a partir do Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech