1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi stick

 

Depois de ter vindo a surgir em vários rumores, a Xiaomi parece estar cada vez mais perto de revelar oficialmente a Mi TV Stick, uma pen para Tvs que se considera ser a rival da empresa para o Chromecast.

 

A partir do Aliexpress surgiu um vendedor que estaria a comercializar as primeiras unidades do Mi TV Stick. Este pequeno dispositivo pretende tornar qualquer TV numa espécie de “smart TV”, de forma similar ao que se realiza com o Chromecast.

O mesmo encontra-se disponível em duas versões: uma com resolução Full HD e outra 4K. Ambos os modelos contam com 8GB de armazenamento interno, Bluetooth 4.2 e suporte para Dolby Atmos, DTS Surround Sound e Wi-Fi Dual-band.

 

imagens mi stick xiaomi

 

Para suportar conteúdos de maior resolução, a versão 4K conta com 2GB de RAM, enquanto que a versão base apenas possui 1GB – ainda assim mais do que suficiente para a tarefa que se pretende. Ambos os modelos conta com o Android TV na versão 9.0, bem como um comando com algumas teclas dedicadas para funções do sistema – como o Google assistente e o Netflix.

 

A nível de preços a loja refere que o Mi TV Stick regular encontra-se disponível por 49 dólares, enquanto que o modelo 4K estará disponível por 133 dólares. Até ao momento a Xiaomi não confirmou oficialmente este novo dispositivo, pelo que todas as informações devem ainda ser tidas com alguma cautela.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech