1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Xiaomi mi stick

 

Depois de ter vindo a surgir em vários rumores, a Xiaomi parece estar cada vez mais perto de revelar oficialmente a Mi TV Stick, uma pen para Tvs que se considera ser a rival da empresa para o Chromecast.

 

A partir do Aliexpress surgiu um vendedor que estaria a comercializar as primeiras unidades do Mi TV Stick. Este pequeno dispositivo pretende tornar qualquer TV numa espécie de “smart TV”, de forma similar ao que se realiza com o Chromecast.

O mesmo encontra-se disponível em duas versões: uma com resolução Full HD e outra 4K. Ambos os modelos contam com 8GB de armazenamento interno, Bluetooth 4.2 e suporte para Dolby Atmos, DTS Surround Sound e Wi-Fi Dual-band.

 

imagens mi stick xiaomi

 

Para suportar conteúdos de maior resolução, a versão 4K conta com 2GB de RAM, enquanto que a versão base apenas possui 1GB – ainda assim mais do que suficiente para a tarefa que se pretende. Ambos os modelos conta com o Android TV na versão 9.0, bem como um comando com algumas teclas dedicadas para funções do sistema – como o Google assistente e o Netflix.

 

A nível de preços a loja refere que o Mi TV Stick regular encontra-se disponível por 49 dólares, enquanto que o modelo 4K estará disponível por 133 dólares. Até ao momento a Xiaomi não confirmou oficialmente este novo dispositivo, pelo que todas as informações devem ainda ser tidas com alguma cautela.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech