1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple mensagens

 

Durante a WWDC 2020 a Apple revelou algumas novidades para a sua aplicação de mensagens, sendo que o foco da mesma será sobretudo as conversas de grupo.

 

O iOS 14 vai contar com algumas novidades para a aplicação de mensagens da empresa. Uma das novidades será o novo sistema de respostas “inline”, que basicamente permite responder de forma direta a diferentes mensagens enviadas dentro da plataforma – um pouco idêntico ao que se encontra no Messenger do Facebook.

 

Além disso, para as conversas de grupo, os utilizadores poderão começar a mensagem por colocar o nome da pessoa a contactar, de forma a enviar diretamente uma mensagem para a mesma – sendo a mesma notificada de tal.

 

personalização conversas grupo mensagens apple

 

Outra novidade permite também aos utilizadores verem todos os participantes de um grupo, sendo que os mais ativos irão surgir também em mais destaque na lista de participantes. Será ainda possível modificar as conversas de grupo e personalizar as mesmas a nível do nome e imagem na lista de conversa.

 

Por fim, os Memoji também vão contar com novas funcionalidades de personalização, novos visuais e novas identidades, as quais poderão ser aproveitadas para colocar cada rosto o mais adaptado possível ao que o utilizador pretenda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech