1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

whatsapp

 

De acordo com os recentes rumores, o WhatsApp pode encontrar-se a preparar uma nova funcionalidade que irá permitir a “auto-destruição” das mensagens enviadas para grupos da plataforma.

 

Segundo a descoberta do portal WABetaInfo, a versão beta do WhatsApp permite que os utilizadores enviem mensagens para grupos que se apaguem automaticamente após um determinado período de tempo. O tempo pode variar entre uma hora a um ano, sendo que após este período as mensagens são automaticamente eliminadas das conversas.

 

Isto seria particularmente útil em grupos que partilhem regularmente conteúdos de curta duração, como promoções ou vendas rápidas, e onde os conteúdos fiquem sem validade após um período de tempo.

 

whatsapp mensagens temporarias

 

Apesar de se encontrar a ser testado em grupos, é possível que a funcionalidade venha a ser integrada também nas conversas privadas tradicionais, o que iria garantir mais segurança e privacidade nos conteúdos enviados.

Até ao momento a empresa não confirmou oficialmente a funcionalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech