1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp saida

 

O WhatsApp tem vindo a experimentar algumas novidades nas últimas semanas, e as mais recentes em testes podem agradar a quem tenha a tendência de ser adicionado a grupos.

 

Até agora, quando um utilizador saia de grupos do WhatsApp, a plataforma notificava todos os participantes nesse grupo que o utilizador tinha saído. Isto pode tornar-se algo incomodativo em certas ocasiões.

No entanto, a plataforma encontra-se a testar agora uma nova funcionalidade que vai permitir aos utilizadores saírem silenciosamente dos grupos onde se encontrem, sem notificarem os restantes utilizadores do mesmo.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a funcionalidade vai introduzir a possibilidade de os utilizadores saírem de um grupo sem que seja apresentada nenhuma notificação para os restantes participantes do mesmo.

Os administradores do grupo ainda poderão ver quem saiu, mas essa notificação não é enviada para os restantes participantes. Esta parece ser uma funcionalidade que a plataforma se encontra a testar como “padrão” para a saída. Ou seja, os utilizadores terão a mesma ativa por padrão assim que esta for disponibilizada.

 

nova funcionalidade saída silenciosa whatsapp

 

A funcionalidade ainda se encontra em desenvolvimento, mas espera-se que venha a surgir para os utilizadores do WhatsApp no iOS, Android e desktop. Ainda se desconhece, no entanto, quando irá encontrar-se disponível para todos os utilizadores em formato estável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech