1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp

 

O WhatsApp encontra-se a testar uma nova funcionalidade que vai dar mais controlo aos administradores de grupos públicos, facilitando a tarefa de remover mensagens não autorizadas nos mesmos.

 

De acordo com o portal WaBetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar uma nova funcionalidade na versão Beta que dá mais controlo aos administradores de grupos. Com esta nova funcionalidade os administradores podem remover mensagens mesmo que sejam de outros membros no grupo – atualmente apenas era possível aos próprios utilizadores removerem as suas mensagens.

 

Quando uma mensagem é removida pelo administrador, o WhatsApp apresenta uma pequena notificação a informar de tal. Dessa forma os utilizadores sabem que a mensagem foi removida pelo administrador.

 

WhatsApp mensagens

 

Esta funcionalidade junta-se noutras que a plataforma tem vindo a lançar focadas para grupos, e com o objetivo final de tornar o ambiente dos mesmos mais saudável para todos. Junta-se também a mudanças feitas com foco na privacidade, como é o caso da remoção do indicador de estado online de forma pública.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech