1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

logo do whatsapp

 

A Meta encontra-se a revelar um conjunto de novidades para os utilizadores do WhatsApp, nomeadamente para os administradores de grupos no mesmo. As novas funcionalidades devem tornar o uso da plataforma mais simples e facilitar consideravelmente a gestão.

 

A primeira melhoria que se encontra atualmente em testes deverá ajudar os administradores a terem mais controlo sob os utilizadores que entram no grupo. Por norma, ao ser partilhado um link de convite para um grupo, qualquer pessoa com acesso a esse link pode-o usar para entrar na conversa.

No entanto, com esta nova funcionalidade da plataforma, os administradores necessitam de aprovar quem pode entrar no grupo, mesmo que estes entrem a partir de links públicos de convite criados para o mesmo. Desta forma, será mais simples organizar a entrada em determinados grupos que, por norma, deveriam ser mais "privados". Isto pode ajudar também a reduzir os conteúdos de spam nos mesmos.

 

novas ferramentas de gestão do WhatsApp para grupos

 

Outra novidade que se encontra a chegar em breve à plataforma será a capacidade de se poder ver em quais grupos os utilizadores se encontram de forma comum. Ou seja, se um dos seus contactos estiver no mesmo grupo onde se encontre, deverá conseguir verificar isso diretamente do perfil.

De notar que não é revelada a listagem publica de todos os grupos onde os utilizadores se encontrem, apenas daqueles onde estejam em comum. A Meta afirma que, com este sistema, poderá ser mais simples de aceder ou relembrar um determinado grupo onde se participava com um contacto específico.

 

As novidades devem começar a chegar à plataforma durante os próximos dias, sendo que os utilizadores devem verificar as mesmas nas suas contas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech