1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nearby Sharing

 

A funcionalidade Nearby Sharing, mais conhecida dentro do ecossistema do Android, vai brevemente começar a chegar ao Google Chrome – caso os rumores se confirmem.

 

Esta funcionalidade permite aos utilizadores de dispositivos Android realizarem a rápida partilha de conteúdos entre diferentes dispositivos. No entanto, a Google parece estar a planear integrar a tecnologia em mais dispositivos, ao integrar a mesma diretamente no Google Chrome.

 

Segundo revela o utilizador do Twitter @_dinsan, a Google encontra-se a testar no Chromebook a integração de uma nova funcionalidade que vai permitir aos utilizadores ativarem o Nearby Sharing diretamente do mesmo, permitindo assim a partilha de conteúdos com os diferentes dispositivos – praticamente todos onde o Chrome também possa ser instalado.

 

descoberta google chromebook

 

A funcionalidade foi inicialmente descoberta sobre o Chromebook, mas espera-se que a empresa venha a alargar para outros sistemas em breve. Por enquanto, e apesar de a opção surgir no sistema, ainda não é possível utilizar a mesma diretamente com os equipamentos Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech