No que tem vindo a ser uma onde de bloqueios, o Twitch agora revelou ter suspendido a conta do presidente Donald Trump na plataforma, devido à violação dos termos da mesma no que respeita a conteúdos de “ódio”.
A conta foi suspensa de forma temporária, e impede o presidente dos EUA de transmitir algumas das suas emissões no serviço. A conta do presidente era utilizada sobretudo para transmitir alguns dos seus eventos ao longo do dia.
Um dos conteúdos que terá contribuído para a suspensão da conta encontra-se sobre uma transmissão em particular onde o presidente dos EUA acusa o México de enviar violadores para os EUA. Também foram marcados alguns dos comentários deixados pelo presidente em algumas das suas transmissões recentes em Tulsa.
Em resposta à suspensão, o Twitch refere que todos os utilizadores devem seguir os termos de serviço, isto inclui perfis como o do presidente Donald Trump. A plataforma não coloca exceções sobre o serviço e sobre os seus utilizadores, sendo que todos devem reger-se pelas mesmas regras.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!