1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Donald Trump campanha

 

No que tem vindo a ser uma onde de bloqueios, o Twitch agora revelou ter suspendido a conta do presidente Donald Trump na plataforma, devido à violação dos termos da mesma no que respeita a conteúdos de “ódio”.

 

A conta foi suspensa de forma temporária, e impede o presidente dos EUA de transmitir algumas das suas emissões no serviço. A conta do presidente era utilizada sobretudo para transmitir alguns dos seus eventos ao longo do dia.

Um dos conteúdos que terá contribuído para a suspensão da conta encontra-se sobre uma transmissão em particular onde o presidente dos EUA acusa o México de enviar violadores para os EUA. Também foram marcados alguns dos comentários deixados pelo presidente em algumas das suas transmissões recentes em Tulsa.

 

Em resposta à suspensão, o Twitch refere que todos os utilizadores devem seguir os termos de serviço, isto inclui perfis como o do presidente Donald Trump. A plataforma não coloca exceções sobre o serviço e sobre os seus utilizadores, sendo que todos devem reger-se pelas mesmas regras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech