1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Donald Trump

 

O Twitch voltou a restaurar a conta do presidente Donald Trump, a qual tinha sido suspensa faz quase duas semanas por alegadas violações dos termos de serviço da empresa, nomeadamente pela propagação de conteúdos de ódio.

 

De acordo com o comunicado da plataforma, a conta do presidente dos EUA foi suspensa devido a uma transmissão realizada no final de Junho, em Tulsa, onde terão sido ditos conteúdos menos apropriados segundo os termos da plataforma.

Além disso, a plataforma também teve em consideração uma transmissão feita em 2015, onde Donald Trump apelidou os cidadãos mexicanos como “violadores”, e que na altura foi bastante criticado.

 

O Twitch sublinha ainda que a plataforma possui regras rígidas contra conteúdos de ódio, e que as mesmas aplicam-se a todos os utilizadores de forma igual. Além disso, os conteúdos em questão foram também removidos do serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech