1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Donald Trump no Twitch

 

Se Donald Trump já era adepto de utilizar o Twitter para lançar algumas questões, agora o presidente dos EUA parece estar a inovar mais nesta vertente, tendo lançado o seu canal oficial na plataforma Twitch.

 

O canal foi verificado pela entidade, o que comprova que pertence realmente ao Presidente dos EUA, e parece que irá ser aproveitado para divulgar em direto alguns dos eventos onde o presidente se encontre. O canal aparenta ter sido criado durante o dia de ontem, mas em poucas horas já ganhou mais de 53.000 seguidores.

Até ao momento aparenta ter sido realizado apenas uma emissão em direto, de um evento onde o presidente se encontrou em Minneapolis, mas certamente que a conta deverá ser mais ativa ao longo dos próximos dias e conforme venha a ganhar destaque.

 

canal trump twitch

 

Se estiver interessado, o link da conta encontra-se aqui, mas recomendamos que desative o chat em direto, tendo em conta que parece estar a ser invadido por conteúdos de spam e links para sites com conteúdo indesejável – o que seria de esperar tendo em conta o destaque do nome.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech