1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Reddit página inicial

 

O Reddit encontra-se também ele próprio a aplicar medidas contra os discursos de ódio na plataforma, e uma das primeiras baixas desta medida será o subreddit dedicado ao presidente Donald Trump.

 

Depois de vários anos de controvérsia sobre o r/The_Donald, o Reddit revelou ter suspendido o acesso ao mesmo por considerar que os comentários deixados violam os termos da plataforma. Como justificação para a suspensão encontra-se o facto deste subreddit ter sido utilizado, ao longo do tempo, como forma de propagar informação falsa, maliciosa, racista e de teorias da conspiração.

 

Além disso a plataforma revela ainda ter removido mais de 2000 outras comunidades relacionadas com o presidente, e que estavam a partilhar conteúdo igualmente inapropriado. Isto inclui uma comunidade com mais de 160.000 membros associados com o “Chapo Trap House”.

 

Esta nova onde de suspensões surge depois de Reddit ter realizado algumas atualizações na sua politica e termos de serviço, que agora impede as comunidades de serem utilizadas “como armas” para fins políticos ou de efeitos gerais na população. r/The_Donald tinha cerca de 790.000 membros ativos no momento da sua eliminação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech