1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Reddit Donald Trump

 

Apesar de não ser tão popular como o Twitter, Donald Trump também tinha a sua própria plataforma sobre o Reddit, em r/DonaldTrump. No entanto isso vai deixar de acontecer, já que o Reddit junta-se na lista de entidades que também bloquearam o palco o mesmo.

 

Tal como aconteceu no Twitter, o Reddit revelou ter banido o sub-reddit r/DonaldTrump derivado das várias violações dos termos da plataforma. De acordo com o comunicado da empresa, a decisão terá sido tomada depois de se ter verificado um crescente número de conteúdos publicados sobre esta plataforma a incentivar casos de violência e agressões entre grupos de pessoas ou individuais.

 

Como tal, a empresa optou por remover o conteúdo por completo, sublinhando que o mesmo terá violado as normas da empresa e que os moderadores não terão também controlo sobre os conteúdos que estão a ser partilhados – além de que foi também tido em conta as ações do presidente nos últimos dias, bem como os incidentes verificados nos EUA.

 

De relembrar que o Reddit já tinha aplicado algumas medidas contra certos sub-reddits durante o ano passado, o que levou à eliminação de quase 2000 comunidades usadas por apoiantes do presidente para realizarem atividades contra os termos do serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech