1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Reddit logo

 

O Reddit encontra-se também a seguir a tendência atual, ao revelar a chegada do novo Reddit Talk, uma plataforma que pretende competir diretamente com o Clubhouse para os subreddits da plataforma.

 

O novo Reddit Talk encontra-se ainda em testes, e por enquanto apenas os moderadores de uma comunidade podem iniciar as conversas. No entanto, de acordo com o portal XDA-Developers, esta funcionalidade permite basicamente as mesmas tarefas que se encontram no Clubhouse, onde existe um conjunto de participantes como ouvintes, e alguns hosts com permissões de falar para o grupo.

 

reddit talks testes

 

Os ouvintes podem juntar-se a qualquer momento e participar com emojis diversos durante a conversa, ao mesmo tempo que também podem levantar a mão para falar – que depois os moderadores poderão autorizar ou não. Os moderadores também possuem a capacidade de bloquear certos utilizadores de entraram na conversa, tanto a feita no momento como em futuras.

 

Reddit talks

 

Tendo em conta as imagens fornecidas pelo próprio Reddit sobre a funcionalidade, o design da mesma é bastante similar ao Clubhouse, sendo que os oradores encontram-se em destaque no topo da lista de utilizadores, e os ouvintes estão distribuídos em lista.

Esta pode ser uma forma da plataforma também dinamizar determinados eventos populares na mesma, como é o caso das AMA, que com os Reddit Talk podem vir a ser feitas diretamente em conversa direta, e onde todos os participantes podem deixar os seus comentários em tempo real.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech