1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Linkedin

 

A tendência nos últimos tempos parece ser a de cada vez mais plataformas lançarem as suas próprias “salas” de conversa. Algo que começou por ficar popular com o Clubhouse, encontra-se agora a ser desenvolvido por várias outras plataformas.

 

Twitter e Facebook também estarão a desenvolver algo parecido para as suas plataformas, e agora chega a vez também do LinkedIn. De acordo com o programador Alessandro Paluzzi, o LinkedIn parece encontrar-se a testar uma nova funcionalidade de “Live Áudio Rooms”.

 

Basicamente, esta funcionalidade será similar ao que se encontra no Clubhouse, permitindo aos utilizadores criarem salas de conversa, onde os participantes podem ouvir ou falar na plataforma.

 

LinkedIn audio room

 

A funcionalidade, por enquanto, parece estar apenas em testes, e não funciona de todo. No entanto o programador conseguiu ativar o que será a interface das salas, onde se pode verificar que os oradores se encontram no topo do ecrã, em destaque, sendo acompanhado pelos ouvintes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech