1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

greenroom

 

Entrando na onda de plataformas para rivalizar com o Clubhouse, o Spotify revela a chegada da nova funcionalidade “Greenroom”.

 

A Greenroom trata-se de uma aplicação dedicada para iOS e Android, desenvolvida pelo Spotify, que permite aos utilizadores criarem salas de conversa para outros utilizadores poderem juntar-se nas mesmas. Além disso, a plataforma encontra-se disponível a partir de hoje para mais de 135 mercados mundiais, o que a torna uma séria competição a outras plataformas similares – e sobretudo ao Clubhouse, que pode ter tornado este género algo popular, mas tem sido lento em implementar-se no mercado.

 

Tendo em conta que tem como base o Spotify, a plataforma pretende ser focada sobretudo em permitir a comunicação entre os criadores de música e a sua comunidade, no entanto nada impede que qualquer utilizador possa também hospedar as suas salas para os mais variados temas. Basta que tenha uma conta ativa do Spotify – seja gratuita ou premium.

 

Para tentar cativar os utilizadores, a plataforma encontra-se a criar algumas parcerias com determinados criadores de conteúdos de podcasts no Spotify para lançarem os seus próprios eventos em salas de conversa publicas, onde qualquer um pode participar.

 

Caso pretenda experimentar esta nova aplicação, a mesma encontra-se disponível para iOS e Android nas respetivas lojas de apps.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech