1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Reddit logo da plataforma

 

Havia uma altura em que o Clubhouse era considerado o "futuro" das redes sociais, mas eventualmente, a tendência da plataforma começou a perder algum fôlego. No entanto, na altura em que esta começou a ficar nas tendências, várias plataformas criaram as suas próprias versões alternativas do Clubhouse.

 

O Reddit foi uma delas, tendo na altura lançado o Reddit Talk. No entanto, para quem ainda usava a mesma, existem agora más notícias.

O Reddit confirmou que vai brevemente encerrar o Reddit Talk, deixando de permitir aos utilizadores criarem as suas salas de conversa direta na plataforma. Esta funcionalidade nunca recebeu uma grande atração dos utilizadores do Reddit, tanto que muitos utilizadores – em comentário ao anúncio da empresa, indicam que nunca tinham sequer ouvido falar do Reddit Talk.

 

O encerramento desta funcionalidade surge menos de dois anos depois dela ter sido criada, na altura como um rival para o Clubhouse e para uso de utilizadores do Reddit. Ainda teve algum uso para a realização de determinados AMA, mas nunca algo popular dentro da rede.

 

Além disso, o Reddit é uma plataforma focada sobretudo em texto, portanto não será de estranhar também que muitos utilizadores não vejam interesse em participar numa funcionalidade completamente diferente da origem do Reddit.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech