1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify

 

Parece que a industria se encontra cada vez mais a mover para começar a adotar “salas de conversa” ao estilo do Clubhouse. Nos últimos tempos temos visto várias plataformas a adotarem sistemas de conversação em tempo real, similares ao que o Clubhouse ficou popular por fornecer.

 

Um recente nome que pode agora estar com ideias em criar algo similar seria o Spotify. De acordo com os rumores mais recentes, a empresa de streaming terá adquirido a entidade “Betty Labs”, que será a empresa mãe da app “Locker Room”, conhecida por permitir a criação de salas de conversa sobre desportos.

 

De acordo com o comunicado do Spotify, esta aquisição vai permitir à empresa expandir a sua oferta de serviços, além de melhorar o que já existe atualmente com o Locker Room e adotar o mesmo na sua plataforma.

Ou seja, tudo aponta para que o Spotify esteja a criar um sistema de conversa em tempo real para usar entre os utilizadores do serviço de streaming – possivelmente focada nos criadores de conteúdos.

 

Por enquanto ainda não existe nenhuma confirmação oficial do Spotify sobre esta funcionalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech