1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Reddit e dubsmash

 

As Stories parecem ter vindo a ser uma tendência cada vez maior no mercado, com diferentes plataformas a integrarem as mesmas como parte dos seus serviços. E parece que o Reddit pode vir a ser mais uma a contar com esta funcionalidade, se tivermos em conta a recente aquisição da empresa.

 

O Reddit confirmou ter adquirido a empresa Dubsmash, que é considerada por muitos como a plataforma mãe dos vídeos de curta duração no formato de stories. O negócio foi realizado por um valor ainda não revelado oficialmente, mas a partir deste momento todas as tecnologias e produtos da Dubsmash passam a fazer parte do Reddit.

 

Ainda se desconhece também como a plataforma pretende dar uso às tecnologias da Dubsmash, mas muitas fontes apontam que uma das possibilidades pode passar por integrar stories no Reddit – algo que tem vindo a ocorrer em várias outras plataformas.

De relembrar que o Reddit começou a permitir a integração de vídeo na sua plataforma, de forma nativa, em 2017. Desde então a plataforma tem vindo a verificar um aumento considerável no volume de vídeos que são publicados de forma direta no serviço.

 

Quanto ao Dubsmash, este foi lançado em 2015 como uma plataforma focada em criar vídeos de curta duração de músicas, onde os utilizadores sobrepunham as letras a vídeos – formato similar ao TikTok. Durante algum tempo a plataforma ficou viral na internet, mas foi ultrapassada pelo TikTok algum tempo depois.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech