1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Codemasters dirt jogo

 

A Take-Two Interactive, a gigante que é responsável por nomes como a 2K e Rockstar Games, revelou que vai adquirir a editora Codemasters – criador de alguns dos títulos mais marcantes no mercado.

 

A Codemasters é talvez uma das editoras mais conhecidas no mercado dos videojogos, tendo no seu portefólio nomes como Colin McRally, Dirt, Micro Machines, entre outros. O negócio agora revelado pela empresa vai envolver a venda a dinheiro e de ações, num total de aproximadamente 994 milhões de dólares.

De notar que também todos os nomes atrás de Codemasters, como a Slightly Mad, vão passar para a Take-Two. As licenças que estão a ser mantidas pela empresa vão transitar com o negócio – onde se inclui a licença para a criação dos jogos “World Rally Championship” de 2024.

 

Esta é mais uma aquisição de gigantes no mercado dos videojogos, que ocorre apenas algumas semanas depois de a Microsoft também ter confirmado a compra da ZeniMax Media e Bethesda. O negócio encontra-se previsto de ficar concluído na totalidade durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech