1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Donald Trump Twitter

 

A guerra virtual entre o Twitter e Donald Trump ainda se encontra longe de terminar, e agora a plataforma não exclui a possibilidade de suspender a conta do presidente dos EUA caso isso venha a ser necessário.

 

Nick Pickles, director de estratégia política pública do Twitter, revelou esta quinta feira em declarações no parlamento no Reino Unido que as mensagens enviadas por Donald Trump devem seguir as mesmas regras que qualquer outra conta verificada na plataforma.

Quando uma mensagem do presidente é marcada, a plataforma social procede com a analise da mesma e aplica as medidas necessárias em conformidade com os seus Termos de Serviço, e tal como se fosse outra conta verificada na plataforma.

 

Pickles afirma que as contas estão sujeitas todas às mesmas regras, e as contas verificadas não são uma exceção, nem mesmo a do presidente dos EUA. As contas que violam consecutivamente as regras da plataforma podem sofrer as sanções que são normalmente aplicadas nestes casos – o que não exclui a possibilidade de a conta do presidente ser suspensa por violar os termos de serviço do Twitter.

 

Apesar de questionado sobre uma possível suspensão da conta do presidente dos EUA, Pickles apenas se remete aos Termos da plataforma e às medidas que ai estão estipuladas – que realmente referem a possibilidade de suspensão em qualquer um dos casos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech