1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitch

 

O Twitch revelou que vai suspender por tempo indefinido a conta de Donald Trump na sua plataforma, agora que o mesmo saiu da Casa Branca. A plataforma já tinha limitado a conta de Trump depois dos incidentes no passado dia 6 de Janeiro, mas sem avançar detalhes por quanto tempo isso iria durar.

 

Agora a empresa veio confirmar que vai aplicar a suspensão por tempo indeterminado, considerando que a conta de Trump pode ser usada para propagar violência, o que viola os termos da plataforma de streaming.

Segundo a plataforma, as mensagens deixadas por Trump nos últimos dias continuam a ser um forte apelo a atos de violência, pelo que existe o risco de que a conta de Trump seja usada depois do mesmo sair da Casa Branca para continuar a manter a comunicação online nesse sentido. Devido ao elevado risco, a plataforma optou por não reativar a conta do mesmo.

 

Além disso, o Twitch revelou ainda que irá atualizar as suas politicas para que sejam mais claras sobre os casos em que a plataforma pode ser usada para casos de violência, e quais as medidas que podem ser aplicadas como tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech