1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Donald Trump em sticker de campanha

 

O YouTube é a mais recente plataforma a levantar as restrições que possuía sobre a conta do antigo presidente dos EUA, Donald Trump. A plataforma confirmou que a conta de Trump encontra-se novamente ativa na plataforma, depois de ter sido suspensa na altura do final do termo do mesmo na presidência.

 

A conta atualmente possui cerca de 2.6 milhões de seguidores, e faz cerca de dois anos que Trump se encontrava bloqueado de publicar conteúdos na mesma. De relembrar que a conta de Trump foi suspensa do YouTube em Janeiro de 2021, poucos dias depois dos eventos que ocorreram a 6 de Janeiro, por incitar a violência.

 

O YouTube tinha confirmado que iria remover as restrições depois de ser dado como provado quer a conta não possui riscos para a segurança dos utilizadores e não viola os termos da plataforma. Esta medida foi tomada igualmente por outras plataformas sociais, como o Facebook e Instagram.

 

A partir desta semana, as limitações que se encontravam na conta foram retiradas, e a mesma pode voltar a enviar conteúdos para a plataforma – embora a mesma ainda venha a manter-se sob monitorização para qualquer conteúdo que viole os termos do serviço.

A ter em conta que alguns dos vídeos enviados para o YouTube que incitavam a violência não serão restaurados – e nem permitidos de voltar a ser enviados para a plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech