1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Crysis Remastered

 

A comunidade gaming tem vindo a ficar atento ao novo Crysis Remastered, a renovação de um dos adorados títulos do mundo dos videojogos, e que durante anos “batalhou” com as gráficas no mercado.

 

Quando o jogo foi originalmente lançado, os gráficos de elevada qualidade e bastante avançados para a era foram um dos grandes destaques – e também dores de cabeça para quem pretendia jogar o titulo no máximo. Atualmente sem duvida que a qualidade pode estar ultrapassada, mas ainda assim Crysis é um excelente jogo que se manteve ao longo dos anos vivo.

 

imagem jogo

 

Com a chegada de Crysis Remastered, os utilizadores esperavam uma versão melhorada do jogo original, mas as imagens reveladas para já não apontam muitas diferença. As imagens reveladas na internet foram obtidas a partir de uma publicação por engano do jogo na Microsoft Store, e apesar de não serem oficiais, demonstram que existe pouca diferença face ao que já se encontrava disponível do jogo.

 

imagem do jogo crysis

 

Os rumores apontam para que o jogo venha a ser oficialmente revelado no dia 23 de Julho. Espera-se brevemente a chegada de um trailer oficial do mesmo, e pode ser que este venha a revelar mais detalhes sobre o futuro do titulo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech