1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

dark sky app ios

 

Em março a Apple revelou a aquisição da app Dark Sky, uma popular aplicação para Android e iOS de meteorologia. Esta era considerada uma das melhores aplicações do género na plataforma para muitos, e quando foi adquirida pela empresa, ficou também fixada a data para o fim do fornecimento de serviços no Android.

 

Agora, e tal como estava previsto, a aplicação deixa de se encontrar disponível para novos utilizadores na Google Play Store. Quem tentar descarregar a aplicação Dark Sky agora não a deverá encontrar na Play Store, embora ainda se encontre disponível a sua variante para o Wear OS.

Quem tenha instalado a aplicação anteriormente ainda a poderia descarregar da sua conta da Google, na biblioteca da Play Store, no entanto os serviços integrados na mesma certamente vão também ser desativados em breve – bem como as apps que ainda estão disponíveis para smartwatches.

 

Espera-se que a Apple venha a integrar a tecnologia da aplicação diretamente sobre os seus serviços, nomeadamente o iOS e a Siri, para fornecer previsões meteorológicas mais fidedignas com o que seria de esperar desta aplicação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech